quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Make-A-Wish

É com uma enorme alegria que comunicamos o número de desejos que será realizado com a campanha de Natal 2017 nas Escolas. 
Graças ao incrível empenho de todas as comunidades educativas e escolares que participaram na campanha de Natal da Make-A-Wish serão realizados 15 desejos de crianças e jovens Make-A-Wish.

Nunca é demais agradecer o esforço, empenho e dedicação de todos os que aceitaram o desafio da Make-A-Wish neste Natal e converteram as estrelas em força, alegria, esperança e magia, capazes de transformar a vida de crianças e jovens gravemente doentes, um desejo de cada vez.
Todas as Escolas receberão o respetivo certificado de participação. 
Juntos, estamos a fazer  a diferença: é com o vosso apoio e entrega que, diariamente, envolvemos os alunos capacitando-os para serem cidadãos mais atentos ao próximo, no âmbito de uma responsabilidade social mensurável e real.
Este ano, contámos com a participação de mais de 165 Escolas, espalhadas por 21 distritos de norte a sul e ilhas com a missão/convicção de que juntos, realizamos desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens que sofrem de doenças graves.

Quando um desejo se realiza cria força, esperança e transformação!

A comunicação dos desejos será feita mensalmente por email e trimestralmente através do envio de cartazes para a Escola. Ou seja, em cada mês será partilhado um email com um ou mais desejos realizados graças à campanha de Natal 2017. Paralelamente, a cada três meses enviaremos fisicamente para a Escola alguns cartazes para que sejam afixados e se possa divulgar o impacto desta ação junto da comunidade escolar e educativa.


O Programa Make-A-Wish Vai À Escola tem-se assumido cada vez mais como um projeto nacional com um impacto local muito forte. Estamos a chegar a mais crianças e jovens elegíveis, como se tem verificado pelo aumento de candidaturas a um desejo que chegam diretamente de escolas. Graças à incrível disponibilidade de cada Professor, acreditamos que as atividades propostas podem ajudar a introduzir/reforçar ferramentas de responsabilidade social e voluntariado.

Aguardem informação sobre o Dia Azul nas Escolas

Sem comentários:

Enviar um comentário